quinta-feira, 22 de junho de 2017

SARA FONSECA - TERCEIRA CLASSIFICADA NAS SUPER FINAIS NACIONAIS DE GINÁSTICA ARTÍSTICA



Sara Fonseca, foi a atleta de Ginástica Artística do Boavista apurada para as Super Finais Nacionais, após ter conseguido o primeiro lugar em, "Solo” no Campeonato Nacional de Primeira divisão.


Nas Super finais conseguiu o quarto lugar em “Paralelas” e o pódio em “Solo”. 

O  que representou para ti o apuramento para as Super Finais Nacionais?

Fiquei feliz, porque esse apuramento foi obtido pela conquista do primeiro lugar em Solo, no campeonato nacional.

Terminaste em quarto em Paralelas. Soube a pouco?

Não estava à espera de competir em Paralelas, quando fui convocada tentei fazer o meu melhor, mas não estava completamente pronta – naquela altura - para esse aparelho.

Em Solo terminas no terceiro lugar. Como analisas?

Podia ter feito melhor, mas entrei muito nervosa a não consegui alcançar o lugar que acho deveria ter conseguido

Que era?

O primeiro.

Mas ser terceira a nível nacional é uma excelente classificação. Porque razão te vejo tão triste?

Porque se no campeonato fiquei em primeiro esse deveria ter sido o meu lugar.

Mas na vossa modalidade nada é garantido, porque basta um pormenor para prejudicar uma prova. Tens essa noção?

Sei que é verdade e talvez a obrigação que sentia de ter vencer me tenha atraiçoado, a nível nervoso.

Que estado de espírito te encontras?

Um pouco chateada, por ter ficado apenas em terceiro lugar, mas com o tempo vou superar esse ponto e continuar a trabalhar, para o futuro.