sexta-feira, 12 de maio de 2017

BOXE - ANTÓNIO RODRIGUES, UM PESO-PESADO DE 17 ANOS



António Rodrigues, tem corpo de peso-pesado, mas ainda é júnior, pois tem somente dezassete anos. Atleta que se iniciou noutro clube, mas que se apaixonou pela escola axadrezada.


Quando se iniciou no boxe?
Há cerca de três anos e estou no Boavista a cerca de meio ano.

Em que clube se iniciou?
Comecei nos Briosos Valboenses.

Como foi a integração no seio da pantera?
Muito fácil. Sempre tive uma boa imagem da escola do Boavista e sempre dela ouvi falar bem. Neste tempo, que aqui estou, confirmei aquilo que me diziam. Gosto muito de estar no Boavista.

Porquê o Boxe?
Porque para além de sempre ter gostado do Boxe, é uma modalidade que me descontrai muito. Quando ando stressado, o treino de boxe, descontrai-me.

Quantos treinos, fazes por semana?
Quatro, no mínimo.

Amanhã será a tua estreia em ringue?
Não. Já joguei seis vezes, tendo perdido uma vez.