quarta-feira, 22 de março de 2017

FOI APRESENTADA UMA VIAGEM À POLÓNIA, ORGANIZADA PELO DEP. COMERCIAL DAS AMADORAS E AGÊNCIA TRYVEL



Teve lugar no passado Sábado a apresentação de uma viagem à Polónia, inserido no protocolo assinado entre o Boavista Futebol Clube (Amadoras) e a agência de viagens Tryvel.



A apresentação, da viagem, realizou-se no Auditório do Estádio do Bessa, com a presença de dois representantes, do departamento Comercial da Tryvel, Sérgio Almeida e Filipa Costa e os os Directores Carlos Paiva e Paulo Pereira, do departamento Comercial das Amadoras. 




Após a intervenção de abertura, por parte do Vice-presidente Eng. António Marques, tomou a palavra o representante da Tryvel, Sérgio Almeida, que pormenorizou todo o projecto da viagem.

Em seguida, foi projectado um filme com alguns dos pormenores que sobre os locais e cidades a visitar.




Salientando as visitas “obrigatórias” à Mina de Sal (130 metros abaixo da superfície, onde existem verdadeiras obras de arte, feitas em sal)  em Wieliczka, e aos campos de Auschwitz e Auschwitz-Birkenau.
Obra feita em sal, a 130 metros de profundidade

As minas do Sal




Programa da viagem:

Datas; 22 a 25 de Junho de 2017

Itinerário

Varsóvia / Cracóvia

Catedral de são João, Catedral de Wawel

Igreja de Nª Srª na Praça de Mercado

Mina de Sal em Wieliczka

Auschwitz e Auschwitz-Birkenau.






Os hotéis a utilizar serão de nível superior.

Toda a viagem terá a presença permanente dos representantes da Tryvel.

VIAGEM A NÃO PERDER.



Para mais informações poderão obter pormenores e condições, contactando o Departamento Comercial das Amadoras do Boavista Futebol Clube, ou através da página do Facebook, https://www.facebook.com/profile.php?id=100012674495461&fref=ts