quinta-feira, 7 de março de 2013

GINÁSTICA - SARA MONTEIRO NUMA CURTA ANÁLISE AOS RESULTADOS

Sara Monteiro, acumula os cargos de Directora do departamento de Ginástica, com a responsabilidade de treinar as atletas axadrezadas de Rítmica. No final da entrevista com Larissa, pedimos-lhe a opinião como técnica, marcando para a curto prazo realizar-mos uma entrevista na qualidade de Directora.

Como considera que decorreu a prova, na visão do Boavista?
Muito bem, acho que para nós Boavista,  correu muito bem. Não só a nível da Larissa, mas também nas outras nossas atletas. Tivemos mais duas medalhas, não na geral, mas por aparelho, nas meninas mais novas. Tivemos um sexto lugar, em escalões que tinham trinta atletas inscritas, por isso, foram boas classificações.

Resultados, prometedores para o futuro?
Sim, depois desta participação, sentimos que o Boavista pode subir novamente  a nível de resultados, o que nos anima bastante.

Isso irá aumentar o número de procura da escola do Boavista?
A escola do Boavista a nível de ginástica, funciona muito bem, nós temos, muitas meninas a praticar a Rítmica, que é do que estamos a falar. Nunca tivemos problemas com o número de atletas, o que na realidade nos prejudica, um bocadinho, por nos condicionar os tempos que temos e consequentemente, elas sendo muitas, os resultados desportivos também se ressentem disso.

Falta de tempo?
Claro, se fossem em menor número haveria mais tempo para cada uma, mas com organização e vontade, acabamos por conseguir dar atenção e fazer evoluir todas elas.

Aposta na evolução da modalidade no Boavista?
Sem dúvida, da nossa parte tudo fazemos, haja vontade das ginastas e tudo conseguiremos.

Nota: Fica marcada para breve, a entrevista de fundo, para melhor conhecimento sobre a modalidade, de sara Monteiro, na condição de Directora do Departamento